Homens vendiam drogas em Praia Grande, no litoral paulista, quando foram identificados.
Dois homens que vendiam drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram presos em flagrante nesta terça-feira (04/12). A dupla tentou fugir e se esconder em uma área alagada dentro de um mangue, mas acabou identificada com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
A apreensão foi feita próximo ao lixão no bairro Jardim Glória, após o sistema de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande informar que homens estavam vendendo drogas no entorno do local. Viaturas da PM e o helicóptero Águia foram acionadas para atender a ocorrência.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram por uma região de mata e mangue que estava alagada. No entanto, os agentes que acompanhavam a operação pelo helicóptero coordenaram as equipes por terra.
Os dois homens foram localizados em meio à lama e acabaram presos após a perseguição. Com eles, foram apreendidos 980 flaconetes contendo cocaína, 340 pedras de crack, 119 tabletes pequenos de maconha, R$ 98 em dinheiro e dois celulares.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, e os suspeitos levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
