Dois indivíduos não respeitaram ordem de parada, e iniciaram fuga em alta velocidade pelas ruas.
Na tarde desta terça-feira (05), os policiais militares cabo Januário e cabo Roberto – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo bairro Pedras Preciosas quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que não respeitaram ordem de parada, e iniciaram fuga em alta velocidade pelas ruas.
Em determinado momento os ROCANIANOS perceberam que um deles dispensou um saco plástico e continuaram a fuga até um cruzamento pelo bairro Parque das Árvores, onde sofreram uma queda, e tentaram fugir a pé, sendo detidos.
Os policiais voltaram ao local onde o garupa dispensou o saco plástico, e encontraram 23 porções de maconha. Indagados sobre o entorpecentes, ambos negaram a propriedade da droga.
Diante do fato, os dois receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, para atendimento no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, onde foram medicados e liberados.
Logo em seguida, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pela autoridade presente e colocados em liberdade, para responderam pelo crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que o garupa, já tem uma passagem por tráfico quando menor, e já esteve na Fundação CASA.