É o Tchan anuncia saída de Compadre Washington após o carnaval de 2019

PUBLICIDADE

Cantor deve continuar apenas como sócio do grupo.

A banda É o Tchan anunciou que o cantor Compadre Washington não será mais vocalista do grupo após o carnaval de 2019. De acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira (25), o artista seguirá apenas como um dos sócios da banda. Até a festa, ele deve cumprir a agenda normalmente. O motivo do afastamento não foi divulgado.

Em nota, a assessoria do É o Tchan informou que a decisão foi planejada, mas que não seria anunciada no momento. Segundo o comunicado, a diretoria do grupo resolveu antecipar a informação em respeito aos fãs, após especulações sobre o caso. O anúncio também foi divulgado nas redes sociais.

Durante entrevista com a imprensa, Compadre Washington não quis comentar sobre o assunto e disse que a decisão pode mudar. “Tudo pode acontecer daqui para lá. A gente vai seguindo a vontade de Deus”, afirmou o cantor.

Comunicado da saída de Compadre da banda (Foto: Divulgação)

Comunicado da saída de Compadre da banda (Foto: Divulgação)

É o Tchan

Sucesso desde os anos 1990, o grupo É o Tchan é dono de hits como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Cordinha”. Neste ano, a banda, que atualmente é comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, completará 25 anos.

Nomes como Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil ganharam destaque nacional após passagem pelo grupo.

É o Tchan é uma das atrações do primeiro dia do Fortal 2017 (Foto: Divulgação)

É o Tchan é uma das atrações do primeiro dia do Fortal 2017 (Foto: Divulgação)

Além da forte musicalidade, o É o Tchan também gerou em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança através dos concursos para eleger as novas morenas e loiras do grupo, em 1990 e 2000. As musas eram eleitas em programas de televisão.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT