Eduardo Bolsonaro desmente tentativa de homicídio em evento em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Candidato à reeleição, o deputado federal declarou no Instagram que tudo não passou de ‘alarme falso’.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), fez questão de desmentir, em texto publicado na rede social Instagram, nesta segunda-feira (17), que tenha sofrido uma tentativa de homicídio em evento político realizado na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Segundo o relato de Eduardo, ao final do encontro em Campinas, um homem se aproximou pedindo para tirar fotos com ele. Apoiadores de sua candidatura à reeleição notaram que o homem tinha algo no bolso, e o parlamentar foi alertado, bem como um policial à paisana.

Foi constatado que o sujeito – que não teve o nome revelado – estava com um canivete e um estilete no bolso, deixados ali “provavelmente por descuido”, conforme afirmou o deputado federal na postagem feita no Facebook.

Levado pelo policial para averiguações, o suspeito foi liberado em seguida. Eduardo Bolsonaro considerou o episódio como um ‘alarme falso’.

“Mas é sempre bom precaver”, disse ele, em referência ao atentado contra a vida do pai, na cidade de Juiz de Fora (MG), no último dia 6 de setembro.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT