Um dos apoiadores de Márcio França é Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos.
A eleição ao governo de São Paulo segue dividindo o PSDB.
O apoio ao candidato do partido, João Doria, não é unanimidade, e muitos tucanos já declararam publicamente apoio ao adversário Márcio França, do PSB, que era o vice-governador e assumiu como governador em abril deste ano, quando Geraldo Alckmin renunciou para concorrer à Presidência da República.
Um dos apoiadores de Márcio França é Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o tucano se posicionou contra a candidatura de Doria.
Eleito como prefeito em 2012 e reeleito em 2016, ele disse que sua posição é a de (abre aspas) preservar os valores da social-democracia (fecha aspas).
Paulo Barbosa disse que o PSDB em que acredita é o de políticos como Franco Montoro, Mário Covas e Geraldo Alckmin e não o de projetos pessoais de poder.
Na entrevista, o prefeito de Santos ainda afirmou que Doria traiu Alckmin, seu padrinho politico, ao tentar viabilizar sua candidatura à presidência e traiu o povo por não ter cumprido seu mandato como prefeito da capital paulista.
Lembrou também que França teve participação ativa nas campanhas de 2014 e de 2016, ajudando a eleger respectivamente, os tucanos Alckmin como governador e Doria como prefeito de São Paulo e, por isso, considera incoerência e oportunismo eleitoral de Doria associá-lo ao PT neste momento.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.