Ainda na fala do colunista sugere amarrar todos que apoiam o presidente e jogar querosene e tacar fogo.
Na noite desta segunda-feira (17), apoiadores do presidente Bolsonaro compartilharam um vídeo em forma de protesto mostrando o ódio que alguns destilam neste momento das eleições. Na live o jornalista Anderson França sugere matar a família Bolsonaro.
“Eu ia ficar feliz com um dia que a gente pegasse o Bolsonaro, os três filhos do Bolsonaro, os quatro, a esposa. E a gente pegasse um monte de arma que ele ajudou a vender e a gente matasse o Bolsonaro no paredão, e desse tanto tiro que só sobrasse caldo do Bolsonaro. Grava aí grava aí. Mata Bolsonaro e a família dele toda seria o único caminho. Para minha felicidade. Assim ohhh, e todo mundo que tá com ele, vocês por exemplo, botar vocês tudo amarrado numa corrente jogar querosene em vocês taca fogo em vocês e eu pegar um pote de nutella e fica socando nutella no meu c*, enquanto eu vejo você queimarem”.
O pastor Rafael Bitencourt escreveu. “Nunca foi tão fácil escolher um lado! Esse camaradinha precisa receber uma visita da PF por ameaçar um presidente, mas será que a mídia esquerdista vai chamar isso de linguagem metafórica? Aqui está insta dele blogandersonfranca. Vejam as ofensas e crimes que ele comete e o instagram não
removeu nada!”.
A deputada eleita Carla Zambelli também publicou o vídeo como forma de protesto, para mostrar o quanto algumas pessoas de esquerda pensam. “Não gostaria de ter que publicar tal sordidez criminosa, mas temos que mostrar a você que ainda pensa em não votar em Bolsonaro no dia 30, o que está em jogo no Brasil. Não se abstenha. Você não precisa amar Bolsonaro para votar nele. Você só precisa amar o Brasil. Dia 30 VOTE! 2|2
BOLSONARO. (E este vídeo não é fake não. Este rapaz é, “escritor, ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles”).”