Em surto, mulher coloca mangueira na boca de pinscher e o mata afogado

PUBLICIDADE

O caso foi registrado em Cuiabá (MT) como “crueldade contra animais”, visto que até os olhos do cachorro saltaram do corpo.

Um cachorro da raça pinscher, de porte pequeno, morreu nessa quinta-feira (5) durante um surto psicótico da dona, que colocou uma mangueira na boca do cão e o matou afogado, fazendo até mesmo seus olhos saltarem do corpo.

O caso aconteceu no Bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos viram a mulher, de 58 anos, nua em vias públicas.

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram o filho da vítima, que relatou que a mãe estava em um surto psicótico e havia se trancado no banheiro.

O rapaz contou, ainda, que a mãe havia matado o cachorro da família colocando uma mangueira de água na boca dele e fazendo o animal se afogar, a ponto de suas vísceras e olhos saírem do corpo.

Os policiais tentaram fazer a mulher sair do banheiro, mas ela se recusava. O filho, então, arrombou a porta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “crueldade contra animais”.

VEJA TAMBÉM: Dieese diz que salário mínimo em novembro deveria ter sido de R$ 4.021,39

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT