Em surto psicótico, mulher mata filha de 9 meses decapitada e é presa em SP

PUBLICIDADE

Ela disse à polícia que toma remédios controlados por conta de problemas psiquiátricos e que não se lembra do que aconteceu.

Jéssica Silva, de 27 anos, foi presa após matar a própria filha, de 9 meses, na tarde de segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo (SP). A bebê foi decapitada pela mãe, que teria tido um surto psicótico. A mulher ainda tentou atacar a outra filha de 9, mas foi impedida pelo cunhado. 

O crime aconteceu no décimo segundo andar de um condomínio de luxo. Ao ouvirem os gritos vindos do apartamento, os vizinhos acionaram os policiais, que, ao chegarem no local, já encontraram a criança sem vida. A segunda filha e o cunhado foram levados para o hospital. 

A mãe contou à polícia que toma remédios controlados por conta dos problemas psicológicos que sofre. Ela é casada com um médico haitiano, mas ele não estava no local na hora do ataque. A mulher disse, ainda, que não se lembra do que aconteceu. 

A ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado, no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.  

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT