Email marketing e sport bet: como criar listas de correio efetivas para os profissionais

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Os livreiros utilizam uma variedade de estratégias de marketing para atrair e reter os usuários. Um dos métodos mais populares e eficazes é o e-mail marketing. Compilamos uma lista das melhores dicas sobre como criar uma campanha de e-mail marketing eficaz para a indústria de apostas e sport bet.

Sport bet e criando um banco de dados de e-mails de cassino online

O primeiro passo de uma boa campanha de e-mail é criar um banco de dados. Isto pode ser feito com pop-ups de alta conversão, formulários incorporados e páginas de desembarque. Também é importante desenvolver CTAs personalizados para diferentes páginas. Pop-ups são uma boa maneira de criar uma lista de endereços de e-mail, mas eles não devem incomodar muito os visitantes do site. Eles devem ser criados para visitantes que tenham passado algum tempo na plataforma, levando em conta seu comportamento no local.

Enviar uma lista de correio

Para melhorar a eficácia do e-mail marketing, os agentes de marketing de apostas podem usar algumas dicas:

➔     Posto interessante. Uma saudação personalizada e o endereçamento dos jogadores pelo nome produz resultados positivos. Após a introdução, você deve ir diretamente para as informações específicas que deseja transmitir.

➔     Apresentação da marca. Apresente sua marca, para que os jogadores saibam imediatamente que o e-mail está vindo de sua plataforma.

➔     O título certo. Uma boa manchete é muito importante – muitas vezes determina se o destinatário abrirá o e-mail. Deve informar aos leitores do que se trata a mensagem, mas não deve revelar o objetivo do texto na sua totalidade.

Ao escrever uma manchete, é importante escolher cuidadosamente suas palavras para evitar ser alvo de filtros de spam. Profissionais experientes de marketing por e-mail também desaconselham o uso de mais de 50 caracteres.

Analise seu público

Os e-mails devem ser enviados ao seu público-alvo. É importante analisar quais informações devem ser enviadas aos novos jogadores e quais e-mails são melhores para aqueles que estão jogando na plataforma há algum tempo. Também é importante classificar informações para jogadores aposentados, grandes apostadores, jogadores VIP, slots, roleta e outros jogos populares.

Estabelecer uma meta e enviar e-mails regularmente

Você deve ser claro sobre o que deseja alcançar com sua campanha de e-mail e criar CTAs com base em seus objetivos. Por exemplo, se você estiver informando os jogadores sobre novos bônus, o CTA poderia ser: “Receba o bônus! – para que os jogadores saibam exatamente o que os espera quando clicam no link.

É importante manter os jogadores informados sobre as últimas notícias, bônus, jogos. Faça uma programação para o envio de e-mails, mas não os envie com muita freqüência. Escolha um horário adequado para enviar os e-mails, tendo em mente que os jogadores tendem a visitar os cassinos on-line à noite e nos fins de semana.

Evite spam

É muito importante enviar e-mails para evitar ser bloqueado. Aqui estão algumas dicas básicas:

➔     não use palavras no texto e no cabeçalho que se refiram a spam;

➔     não use CAPS LOCK para todas as palavras;

➔     evitar fontes de cores vivas;

➔     colocar links para cancelar a inscrição em um lugar de destaque;

➔     não use demasiados pontos de exclamação.

Seguir estas regras aumentará a eficácia de seu boletim informativo por e-mail.

Analisar o desempenho

A análise de sua campanha de marketing é outro passo importante no caminho para o sucesso. Preste atenção a quais manchetes resultam em taxas mais altas de leitura de e-mails, quais dias da semana e horários são melhores para envios, considere taxas de cancelamento de assinatura e analise outras métricas. Isto o ajudará a melhorar imensamente sua lista de correio.

Sumário

O e-mail marketing é uma ferramenta eficaz utilizada pelas plataformas de jogo on-line. Com campanhas bem projetadas, os cassinos online podem trazer de volta os usuários perdidos, atrair novos usuários e inspirar os jogadores existentes a visitar a plataforma novamente.

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