Empregada diz que sofreu ‘apagão’ após ingerir doce e perde R$ 11 mil em Rio das Pedras, SP

PUBLICIDADE

Confusa, mulher relata que fez empréstimo e saques para desconhecidos durante a tarde

A Polícia Civil está investigando, a história de uma empregada doméstica de 61 anos afirma que perdeu R$ 11 mi após ingerir uma bala oferecida por uma desconhecida em Rio das Pedras (SP) e sofrer um “apagão”. A vítima relatou que foi abordada por um homem no fim da manhã de quarta-feira (1º) após sair do trabalho e, durante a tarde, realizou dois saques e fez um empréstimo para outras pessoas.

Segundo a irmã da vítima, que mora em Piracicaba (SP) e registrou o Boletim de Ocorrência (BO) junto com a empregada, a empregada continuava confusa e tinha apenas ”flashs” dos acontecimentos na tarde desta quinta-feira (2).

A empregada foi abordada por um homem às 11h15 de quarta, de acordo com o BO. Ele pediu ajuda para encontrar uma loja de costura, já que tinha que retirar uma máquina para a mãe. Enquanto eles conversavam, uma outra mulher se aproximou e perguntou o que acontecia.

Segundo a irmã da vítima, esta outra mulher sugeriu que conhecia a empregada e que trabalhava em um local próximo ao trabalho dela. Durante a conversa, a mulher ofereceu uma bala que seria de hortelã. Depois de ingerir a substância, a empregada relata não se lembrar com clareza dos fatos.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT