A startup catarinense Payface, em parceria com a Cielo, desenvolveu o pagamento por reconhecimento facial. O método está sendo testado em uma farmácia na capital paulista.
Já pesquisadores da Universidade de New South Wales, na Austrália, estudam a viabilidade de substituir os atuais métodos biométricos de autenticidade pela identificação do usuário a partir das veias das mãos.
De acordo com os pesquisadores que desenvolvem o estudo, o reconhecimento pelas veias da mão é capaz de identificar um indivíduo com mais 99% de precisão.
Em setembro do ano passado, a Amazon anunciou o Amazon One, novo método de pagamento. O sistema realiza operações usando reconhecimento da palma da mão do usuário.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...