Empresário ararense morre afogado no Guarujá, SP

PUBLICIDADE

Gilberto Carminatti, que também estava junto depois de passar por atendimento foi liberado.

Um fim de semana que era pra ser de descanso e muita alegria, acabou se transformando em tragédia nesta sexta-feira (19). O empresário e que já ocupou cargo na diretoria do SAYÃO FC, Jair Aparecido Lourenço (Jair da Compeças/Compevel), acabou morrendo por afogamento.

A morte ocorreu na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), por volta das 16h00, e o corpo está aguardando liberação neste momento no IML (Instituto Médico Legal) de Santos (SP), para logo em seguida ser transladado para o município de Araras (SP), onde acontecerá o velório e sepultamento.

Gilberto Carminatti, que também sempre esteve envolvido, com atividades do SAYÃO, estava junto na praia, e por muito pouco não morreu. Ele foi socorrido e após passar por atendimento foi liberado, uma outra pessoa (nome não divulgado) que os acompanhava também escapou com vida. Eles estavam nadando todos juntos, quando teriam sido arrastados para uma parte funda do mar após serem puxados por uma onda.

O corpo de Jair Aparecido Lourenço, deverá chegar em Araras (SP) ás 16h00 horas. E o sepultamento deverá ocorrer neste domingo (21), sem horário definido até o momento.

Nossa reportagem conversou com exclusividade, com o Presidente Executivo do SAYÃO FC, Alex Rogério Zaniboni, que expressou seus sentimentos de pesar pela morte do amigo, e comentou detalhes importantes sobre o ocorrido. Ouça:


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT