Polícia Civil trabalha com hipótese de latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados, mas também há possibilidade de execução.
Um empresário de 46 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite de segunda-feira (30), no bairro Chácaras São Bento, em Vinhedo (SP). A Polícia Civil investiga a possibilidade de latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados, mas há também a suspeita de execução.
A vítima, João Nunes de Araújo, de 46 anos, era dono de uma empresa de gesso em Vinhedo e chegou a ser candidato a vereador em 2016. Segundo a investigação, João do Gesso, como era conhecido, foi até uma chácara na rua Francisco Amstalden após receber um pedido de orçamento.
No local, o homem foi atingido pelos seis disparos. O veículo da vítima também ficou danificado pelos tiros.
Testemunhas informaram que ouviram os disparos e tentaram socorrer o empresário, que morreu a caminho do hospital. Além disso, os vizinhos relataram que viram uma motocicleta sair em alta velocidade, logo após o crime. A Polícia Militar encontrou uma moto abandonada em uma rua próxima à chácara, com dois capacetes.
O corpo de João do Gesso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) dos Amarais e o caso será investigado pela Delegacia de Vinhedo. Ninguém foi preso até a publicação.