Michael Cardoso estava dentro do carro com a criança de 5 anos quando foi atingido pelos disparos à queima-roupa.
Um empresário foi morto a tiros enquanto levava a filha à creche na manhã de quarta-feira (11), por volta das 7h, em Joinville, no Norte catarinense. Michael Cardoso, de 33 anos, estava dentro do carro com a menina de 5 anos quando foi atingido pelos disparos à queima-roupa. O crime ocorreu no bairro Espinheiros. Ninguém foi preso.
A criança estava no banco de trás do veículo, mas não se feriu. De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam próximas ao local teriam relatado que dois homens, que estavam em uma moto, teriam feito os disparos.
A vítima não tinha passagens criminais, de acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville.
“Nós não verificamos que ela [a vítima] tivesse registrado qualquer tipo de comportamento que indicasse que ela tivesse praticado ou envolvido em crime”, afirmou.
A motivação do crime está sendo investigada. Conforme o delegado, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, e a perícia criminal será analisada assim que for concluída.