PUBLICIDADE
Um breve levantamento constatou-se que a sonegação de tributos cometida pelo empresário, pode chegar a ordem dos 10 milhões de reais.
Por
Um empresário foi preso nesta terça-feira (07), sob acusação de crime tributário em Conchal (SP). A ação foi realizada pela Polícia Militar.
Segundo informações registradas no histórico da ocorrência, chegou ao conhecimento da Policia Militar, de que o empresário Hemerson José Rossi, 45 anos, proprietário da empresa Ração Trevo, estaria com mandado de prisão expedido pela justiça, por ter cometido crimes de ordem tributária.
Diante da informação, uma equipe da Policia Militar foi até o local onde está localizada a empresa do procurado pela Justiça. Chegando à empresa, os policias identificaram o mesmo, que em seguida foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Cumpridas as formalidades, o empresário foi encaminhado para a cadeia pública de Pirassununga (SP), onde deverá ficar à disposição da Justiça. Em um breve levantamento constatou-se que a sonegação de tributos cometida pelo empresário, pode chegar a ordem dos 10 milhões de reais.
PUBLICIDADE