Dono de lotérica levava dinheiro para ser depositado em agência bancária, quando foi abordado por criminoso armado. Homem tentou resistir, lutou com assaltante, mas levou pelo menos três tiros e não resistiu. Ninguém foi preso.
Um empresário morreu na tarde desta segunda-feira (11) após ser baleado durante um assalto na região central de Garça (SP). Imagens de circuito de segurança mostram que a vítima tentou resistir em entregar o malote, lutou com o criminoso, mas foi baleada e morreu.
Segundo a Polícia Militar, Flávio Vieira era dono de uma lotérica na cidade e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária quando foi abordado pelo criminoso armado. Ele foi baleado no ombro e tinha pelo menos mais dois ferimentos, segundo a PM.
O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.
Após conseguir pegar o malote da vítima baleada, o suspeito fugiu. O valor levado pelo assaltante não foi informado e nenhum suspeito foi preso. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudou nas buscas na região.
A polícia investiga a participação de um segundo suspeito que teria ajudado o assaltante a fugir de moto.