Empresas do setor de turismo têm linha de crédito especial em SP

PRAINHA DE MIGUELÓPOLIS - O turismo em Miguelópolis representa grande parte da economia do município, tendo como o principal foco o rio Grande e a Prainha artificial administrada pela Prefeitura. Miguelópolis – SP (Rios, Lagos, Represas e Pontes/ Circuito dos Lagos). Localização: 20°09.192´ - W 48°01.954´ Crédito obrigatório – Foto: Pierre Duarte
PUBLICIDADE

Benefício é destinado a companhias de pequeno e médio porte e tem como meta ajudar a alavancar o setor em todo o Estado.

Pequenas e médias empresas paulistas do ramo de turismo, que tanto impulsionam o setor de São Paulo, podem contar com uma força extra do Estado. Através da Agência Desenvolve SP, elas podem solicitar um financiamento com um prazo de dez anos para quitação.

O projeto é possível graças à linha de crédito concedida pelo Fungetur, do Ministério do Turismo (MTur). São Paulo tem R$ 60 milhões disponíveis com essa finalidade.

Para facilitar e dar mais fôlego aos pequenos e médios empresários, a linha de crédito conta com baixas taxas de juros (0,49% a.m atualizada pelo INPC). E os recursos podem financiar desde obras de construção até a modernização de estabelecimentos como hotéis, restaurantes, embarcações turísticas e também a compra de utensílios e máquinas.

Se sua empresa se enquadra e você tem interesse, faça a solicitação no site da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, mande e-mail para o endereço [email protected] ou ligue para o telefone (11) 3123-0464.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT