Enfermeira encontrada morta em canavial pode ter sido envenenada

PUBLICIDADE

Corpo de Dagmara estava dentro do seu próprio carro em local de difícil acesso no município de Jabuticabal (SP); entenda o caso.

Dagmara era enfermeira e estava desparecida há mais de um mês, ela foi encontrada morta em um canavial. Antes de sumir, ela foi vista sacando dinheiro em um caixa eletrônico. Produtos encontrados dentro do carro da mulher, levaram a polícia de Sertãozinho (SP) a duas linhas de investigação. 

Dagmara saiu para o trabalho no dia 4 de fevereiro, mas a mulher não chegou até o local. Em uma conversa por um aplicativo de mensagens, ela avisou a chefe que não iria trabalhar, pois não estava se sentindo bem.

A técnica em enfermagem teria passado a noite em um hotel de Jabuticabal (SP) e na manhã seguinte sacou R$ 300 no banco. Por meio do celular foi possível traçar o trajeto feito por Dagmara. O corpo da técnica de enfermagem foi encontrado dentro do seu próprio carro em um canavial em um local de difícil acesso localizado em Jabuticabal. No automóvel havia o celular, bolsa e algumas substâncias suspeitas.

Existe a possibilidade de Dagmara estar morta há mais de um mês. Elementos químicos encontrados no carro, podem justificar a causa da morte como envenenamento. A polícia investiga se houve a presença de outra pessoa.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT