Enteada é suspeita de matar padrasto a facadas para tentar defender a mãe

PUBLICIDADE

Crime ocorreu na noite deste sábado (14) durante um churrasco em família, segundo a Polícia Militar. Homem estaria agredindo a mãe da suposta autora no momento do homicídio.

Uma jovem de 22 anos é suspeita de matar o padrasto, Sergio Grossklags, de 49 anos, a golpes de faca para tentar defender a mãe, na noite deste sábado (14). O crime ocorreu na Rua Vereadora Maria Antônia, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.

Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a mãe da suspeita relatou que estavam bebendo em família durante um churrasco quando a vítima teria se exaltado e começado a xingá-la. Em seguida, ele jogou um banco de madeira contra ela.

Ao ver as agressões que a mãe estava sofrendo, a jovem teria pegado uma faca de mesa e desferido vários golpes contra o peito do padrasto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas confirmou que Grossklags estava sem vida.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos e, até a manhã deste domingo (15), nenhum familiar foi ao local para fazer reconhecimento para liberação do corpo. Ainda de acordo com a PM-AC, a jovem fugiu do local do crime e ainda não foi localizada.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT