ENTREVISTA: “Obras do Sabas garantirão o abastecimento de mais de 350 litros de água por segundo”, diz diretor executivo do SAEMA

PUBLICIDADE

A partir deste sábado (29) até dia 1º de maio, durante o dia e à noite, o trânsito estará interditado na Avenida Dona Renata (Marginal Norte) no trecho entre a rotatória da Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin e a rotatória entre as Ruas Floriano Peixoto e Chico Pinto.

As obras do Sabas (Sistema de Abastecimento de Água) devem começar na próxima semana, na altura da Rua Lins – próxima ao supermercado Pague Menos – até a Estação de Tratamento de Água, na Rua Ciro Lagazzi, no Jardim Cândida, em Araras (SP).

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que, a partir deste sábado (29) até dia 1º de maio, durante o dia e à noite, o trânsito estará interditado na Avenida Dona Renata (Marginal Norte) no trecho entre a rotatória da Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin e a rotatória entre as Ruas Floriano Peixoto e Chico Pinto.

A interdição é necessária para a realizar a fixação da tubulação das obras do Sabas que será levada até a Estação de Tratamento de Água, na Rua Ciro Lagazzi, no Jardim Cândida. Com previsão de entrega em 12 meses, as obras garantirão o abastecimento de mais de 350 litros de água por segundo.

Sobre esse assunto, o programa MANHÃ TOTAL, recebeu nesta sexta-feira (28), o diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio. Ele explicou com detalhes como irá funcionar o sistema depois de pronto. Acompanhe abaixo o trecho da entrevista:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT