Equipamento de gravação foi danificado.
Uma equipe da EPTV, emissora afiliada da Rede Globo no interior do Estado de São Paulo foi agredida nesta quarta-feira (30) durante cobertura da greve dos caminhoneiros em Leme (SP). De acordo com informações a equipe estava em uma passarela localizada no km 187, quando foram agredidos por manifestantes.
O resgate da Intervias/Arteris esteve no local e conduziu as vítimas até o Hospital da UNIMED de Leme (SP). A lataria do veículo utilizado pela equipe foi danificado, assim como o equipamento de gravação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
Emissora filiada TV Grande Rio foi hostilizada e agredida por manifestantes na BR 407 sentido a Afrânio-Pernambuco. Eles estiveram no local depois de realizar uma cobertura jornalística no município e, logo em seguida, fazer imagens da manifestação dos caminhoneiros contra o aumento da gasolina que chegou ao seu quinto dia. O repórter Paulo Ricardo Sobral, o cinegrafista Lucimário Sousa e o auxiliar Luciano José foram surpreendidos por um grupo em motos e vans.