Policiais de TOR prende criminosos que usavam Uber para dar cobertura a menor que conduzia motocicleta furtada

PUBLICIDADE

Durante a ação de combate ao crime, dois maiores (passageiros do veículo Uber), ficaram presos, e um menor foi liberado ao seu genitor.

Durante desencadeamento da Operação “Rural Mais Segura”, na noite desta quinta-feira (21), a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário (sargento Klinger e cabo Ney) avistou uma Honda/CG-160 FAN produto de furto com placa trocada, e um Nissan/Versa, que estavam parados no pátio do Posto Ypiranga do Km 157 da Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP340).

Ao avistarem a a viatura de TOR adentrando, imediatamente saíram rapidamente, gerando desconfiança por parte dos policiais. Após breve acompanhamento foi abordado a motocicleta no km 156 tendo como condutor um menor, sendo logo solicitado apoio via rede rádio para abordagem do veiculo Nissan/Versa, que foi interceptado no km-142, sendo todos moradores de Jaguariúna (SP).

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim (SP), onde a autoridade de policial elaborou o Boletim de Ocorrência de Receptação de Veículo (motocicleta) e Corrupção de Menores, sendo os dois maiores (passageiros do veículo Uber), ficaram presos, e o menor foi liberado ao seu genitor.

A ação contou com apoio: Comandante do 2°Pel (tenente Bispo e soldado Bonani), TOR R-04286 (cabo Costa e cabo Alves), e CGP do 26°BPM/I (sargento Bernado e soldado Marchi).

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil realiza primeira prisão com auxílio de drone em Santa Bárbara d’Oeste, SP

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT