Equipe do TOR prende um dos indivíduos suspeito de envolvimento no caso do policial baleado em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada após denúncia anônima.

Neste final da tarde de quarta-feira (6), por volta das 17h15, a equipe do TOR “A” R-03263 com os PMs Sub Tenente Santa Roza, Cabos Arthur e César; TOR “C” R-03261 com os PMs 1º Sargento Thiago e Cabo Franco; e a Viatura de Comando da 2ª Cia com o Capitão Filippin e Soldado Bizinoto, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e suspeito de estar envolvido na ocorrência de ontem (5), onde o PM do TOR Cabo Garcia foi alvejado com dois tiros, o indivíduo foi detido na Rua 13, bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento foi comunicado via rede de rádio uma denúncia anônima que na residência localizada na rua 13JP, Jardim Palmeiras, havia um indivíduo praticando o tráfico de entorpecentes e que o mesmo estaria envolvido na tentativa de latrocínio que vitimou o Cabo Garcia.

Diante da denúncia, as equipes compareceram no local, onde o morador J.S.S. abordado na entrada do imóvel, logo em seguida autorizou a busca na residência, sendo localizado 11 porções de maconha (0,032Kg) e uma quantia de R$ 7.709,00 em espécie (dinheiro fracionado).

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT