Equipes encerram sem sucesso 6º dia de buscas por menina de 1 ano que desapareceu em Itapira, SP

PUBLICIDADE

Equipe é composta por policiais, guardas, bombeiros e voluntários. Mãe registrou ocorrência após criança sumir de dentro de casa na segunda e, segundo ela, Ísis usa remédios controlados.

Uma equipe com policiais militares, guardas, bombeiros e voluntários realizou neste sábado (7) o sexto dias de buscas pela menina Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, desaparecida em Itapira (SP).

Desta vez, a procura ocorreu na região do bairro Istor Luppi, e também terminou sem sucesso. Durante a semana, os participantes já fizeram mergulhos em uma lago do município e varredura com cães farejadores por ruas e até um galpão.

A criança de 1 ano e 10 meses estava na casa do avô, de 90 anos, e dormia enquanto a mãe precisou sair de casa. Ao retornar, cerca de duas horas depois, a mulher percebeu que a criança havia sumido. A residência fica no bairro Jardim Raquel.

A criança nasceu prematura, com microcefalia e toma remédios controlados. Ela também não consegue engatinhar, o que reduz as chances de ela ter saído sozinha da residência. Segundo a família informou na terça, há a suspeita de que o avô tenha Alzheimer, por conta de comportamentos que ele apresenta.

Sobre o desaparecimento, a mãe da menina informou que precisou sair de casa para levar o outro filho na creche. Ainda levou a avó no banco, enquanto a filha e o idoso dormiam em casa. Quando retornou, a porta estava aberta e a menina não estava na casa.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT