Unidade atende pelo menos 500 estudantes. Foram levados computadores, outros equipamentos de informática e eletrodomésticos.
A Escola Municipal Geraldo Alves Pinheiro, em Mogi Mirim (SP), suspendeu o período de matrículas de alunos após ser invadida e furtada no domingo (18). A unidade atende pelo menos 500 estudantes.
De acordo com a prefeitura, foram furtados computadores, outros equipamentos de informática e eletrodomésticos. Os suspeitos ainda abriram armários e espalharam materiais da escola pelo chão.
Apesar das aulas estarem suspensas por conta da pandemia da Covid-19, o espaço estava aberto para a realização de matrículas. A previsão é que o serviço seja retomado no dia 27 de outubro.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...