A dupla foi autuada em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e indiciada pelo crime de estelionato.
Um estelionato que ocorreu no dia 11 de janeiro de 2019, foi concluído com os criminosos presos. O fato teve um registro policial, onde apontava que criminosos levaram R$2.500,00 de uma idosa, moradora de Cordeirópolis (SP).
Com as informações consignadas no registro, agentes do serviço de inteligência da Guarda Civil Municipal identificaram o veículo utilizado pelos bandidos e cadastraram a placa na muralha digital existente e ontem (11), o veículo retornou ao município e a equipe da polícia civil conseguiu êxito em abordar os investigados, L.F.F. de 40 anos e L.F.S.daS. de 27 anos, que se identificaram com documentos falsos. Ambos são de Rio Claro (SP).
Os investigados foram submetidos a revista e durante o procedimento tentaram corromper os agentes, oferecendo dinheiro para serem liberados. Os agentes deram voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e constataram que um dos investigados, L.F.F. de 40 anos, encontrava-se foragido da justiça. A dupla foi autuada em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e indiciada pelo crime de estelionato que vitimou a cordeiropolense.
Eles foram acusados por corrupção ativa, uso de documento falso e estelionato. A prisão ocorreu n rua Sete de Setembro, no Centro, de Cordeirópolis. Eles estavam com o veículo Renault Megane, cor preta, com placas de Rio Claro.
Fonte: JE10