“Estou arrasado e nem sei por onde recomeçar”, diz químico de 45 anos que teve apartamento furtado pela segunda vez durante horário de trabalho em Araras, SP

PUBLICIDADE

De acordo com informações, ladrões cortaram a rede de proteção e através de arrombamento de uma das janelas tiveram acesso ao interior do apartamento 14 do bloco 20.

Um químico de 45 anos morador do Condomínio Residencial Alto das Araras, registrou queixa na manhã de quarta-feira (8) na Central de Polícia Judiciária após ter seu apartamento furtado pela segunda vez na última terça-feira (7) região norte da cidade de Araras (SP). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações, ladrões arromabaram uma das janelas do banheiro e tiveram acesso ao interior do apartamento 14 do bloco 20. Itacil Carlos Antigo Júnior, relatou com exclusividade ao site Repórter Beto Ribeiro que ele perdeu quase tudo, ficou só com algumas peças de roupas e movéis do apaatamento, além da roupa que estava usando. “levaram minhas roupas, perfumes, meu no notebook com minhas fotos pessoais e arquivos da faculdade e trabalho. Estou arrasado e nem sei por onde recomeçar”.

O local, possui monitoramento 24h e área protegida, ao menos existe essa placa na entrada no condomínio, só que de acordo com Itacil, o síndico do local, disse que a responsabilidade do furto é totalmente da vítima. “Nesse momento estou aqui na delegacia fazendo o segundo Boletim de Ocorrência, espero que alguma coisa seja feita. Já acionei também o meu advogado e vou atrás dos meus direitos”.

O proprietário da empresa responsável pela portaria do condomínio, entrou em contato com o site Repórter Beto Ribeiro, ele contou sua versão sobre os fatos, ficou de enviar uma nota de esclarecimentos o que não ocorreu até o fechamento desta reportagem. Nossa equipe não conseguiu contato com o síndico do condomínio, para que ele pudesse dar sua versão sobre os fatos. A nota de esclareciementos que poderá ser enviada diretamente no whatsapp: (19) 99861-7717. Não atendemos ligações, somente texto ou arquivo em PDF.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT