Estudante abre fogo em sala de aula e deixa dois mortos em escola particular de Goiânia, GO

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, os disparos foram realizados no intervalo das aulas, próximo do meio-dia

Um aluno de 14 anos atirou contra outros estudantes dentro do Colégio Goyases, em Goiânia, no estado de Goiás. Dois alunos morreram e ao menos outros quatro ficaram feridos.

De acordo com as informações, os disparos foram realizados no intervalo das aulas, próximo do meio-dia. Os dois adolescentes mortos foram identificados como João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos com 13 anos de idade. Todos os estudantes eram alunos do 8º ano.

 

Os feridos foram encaminhados para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). O adolescente que efetuou os disparos seria filho de policias.

Testemunhas relataram que o menino sofria bullying na escola, o que pode ter motivado o autor da tragédia. Ele foi detido ainda dentro do colégio e levado para a sede da Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais).

 

Uma estudante relatou para jornalistas que o adolescente saiu atirando em todo mundo na sala. A escola tem turmas que vão do 1º ao 9º anos do ensino fundamental e fica em um bairro de classe média da cidade.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT