João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, estava no primeiro ano do curso e morava em São Carlos, SP, desde fevereiro
O estudante de engenharia civil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, está entre os três mortos do grave acidente ocorrido em Franca (SP), na noite de sábado (17). Outros dois jovens estão internados em estado grave.
Nogueira estava no primeiro ano do curso e morava em São Carlos desde fevereiro deste ano.
O enterro aconteceu na tarde deste domingo (17), no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca (SP). A universidade ainda não se manifestou sobre a morte.
Tragédia
O acidente aconteceu na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motorista do veículo BMW M5 estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção.
O carro caiu em um barranco e capotou várias vezes. A perícia vai apurar as causas do acidente.
O estudante de administração de empresas Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que dirigia o carro, e o estudante de direito Eduardo Brandão, de 19 anos, morreram no local.
Já o estudante de engenharia civil João Moura Mattos Nogueira chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu durante atendimento na Santa Casa de Franca. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Brandão será enterrado na tarde de domingo no Cemitério Jardim das Oliveiras. Já o corpo de Maniglia será enterrado no Cemitério da Saudade, às 16h deste domingo.
Vítimas internadas
O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro foram socorridos em estado grave e permanecem internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Joaquim.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.