Caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Uma estudante de 16 anos alega ter sido estuprada por dois rapazes em Araraquara (SP) na noite de terça-feira (19). O crime teria acontecido em uma casa no Jardim Maria Luiza. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Militar realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi convidada para uma festa, mas ao chegar ao local foi abusada sexualmente por dois rapazes. Ela conseguiu fugir e, com a ajuda de uma pessoa que passava pela região, ligou para a mãe dela.
A PM foi acionada e a estudante foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para passar por procedimentos médicos.
No Plantão Policial, a mãe da estudante contou que a filha saiu de casa para ir a uma festa, mas ao chegar ao local não havia nenhuma comemoração.
De acordo com o depoimento da mãe, dois rapazes que estavam no local teriam pegado a estudante a força e abusado sexualmente dela.
