Estudante de medicina é detido suspeito de filmar colegas de sala por baixo da roupa

PUBLICIDADE

Rapaz de São José do Rio Preto foi flagrado usando o celular para gravar por baixo da saia das garotas. Polícia encontrou em notebook 70 vídeos feitos por ele.

Um estudante da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) foi detido, após ser flagrado usando o celular para gravar as partes íntimas de mulheres que passavam por ele usando saia próximo ao Hemocentro do Hospital de Base.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado com um vídeo que havia acabado de gravar de uma colega da faculdade.

Os policiais foram até a casa dele e, durante vistoria, encontraram outros 70 vídeos parecidos em um notebook. O aparelho foi apreendido e deve ajudar nas investigações.

O estudante foi levado à delegacia de Rio Preto, onde foi enquadrado em um termo circunstanciado de perturbação à tranquilidade. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.

No entanto, a delegada responsável pelo caso determinou que punições administrativas que devem ser aplicadas pela faculdade.

Em nota, a Famerp afirma que deu toda a assistência necessária à aluna e que vai tomar as medidas previstas no regimento interno da instituição.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT