Estudante transexual é agredida por grupo após sair de casa noturna em Franca, SP

PUBLICIDADE

Vítima de 19 anos disse à polícia que tentou intervir na discussão de um casal em uma praça, e passou a ser agredida e ofendida pelo homem. Caso foi registrado como lesão corporal.

Uma estudante transexual de 19 anos foi agredida após sair de uma casa noturna no domingo (1º) em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, pelo menos quatro homens participaram das agressões e fugiram. Ninguém foi preso.

A vítima relatou à polícia que havia acabado de sair de uma festa no bairro Estação, por volta das 6h, e que seguiu com amigos para a Praça Sabino Loureiro, onde havia outras pessoas.

Ela viu que um homem discutia com uma mulher e resolveu intervir, mas foi repreendida pelo rapaz. Segundo a estudante, o homem começou a provocá-la para uma briga e a ofendê-la por causa da sua sexualidade.

Ele deixou o local em um carro, mas voltou cerca de 30 minutos depois acompanhado por outros três homens com pedaços de madeira. A jovem foi cercada para que os amigos dela não se aproximassem e passou a ser agredida.

A estudante foi golpeada no braço direito e no rosto. Ela contou à polícia que tentou se defender e que entrou em luta corporal com o rapaz que discutia com a mulher.

Pessoas que estavam na praça conseguiram separar os dois. Mas, de acordo com a estudante, o homem disse que iria buscar uma arma e saiu do local com os amigos dele no carro. A Polícia Militar foi chamada, mas o grupo envolvido nas agressões contra a jovem não foi mais visto.

Ainda segundo a jovem, imagens feitas com celular registraram as agressões. O material será entregue à Polícia Civil e deve auxiliar a investigação. O caso foi registrado como lesão corporal.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT