Ex-funcionário é preso pela Polícia Militar ao descumprir medida protetiva e se aproximar de duas funcionárias no Supermercado Cubatão em Araras, SP

PUBLICIDADE

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por descumprimento de ordem judicial, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Na tarde desta terça-feira (31) os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antônio estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para comparecerem no Supermercado Cubatão, localizado no bairro Narciso Gomes.

Pelo local a equipe colheu informações de que um ex-funcionário da empresa estaria pelo local, e que por determinação judicial havia contra o mesmo uma medida protetiva, que o proibia o mesmo de aproximar -se de duas pessoas que trabalham no estabelecimento comercial.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por descumprimento de ordem judicial, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Fábio Galo e soldado Jordano.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT