Ronaldo Ésper fez uma revelação um tanto quanto polêmica em dezembro de 2018, que ainda vem causando muitos comentários, principalmente nas redes sociais. O convidado do programa ‘Pânico na Rádio’ surpreendeu ao dizer que deixou de ser gay. E não é só isso! O estilista também afirmou que sua ‘fase’ homossexual foi o resultado de uma maldição.
“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha quando eu era criança. Eu estava me afogando”, revelou.
O frequentador assíduo da Igreja Universal do Reino de Deus disse que ainda tem muitas dúvidas e que nunca gostou de ser gay.”E cientificamente não se sabe direito como isso vem. Tudo é controlável, você querendo, você deixa. Eu passei a vida toda homossexual e eu não gostava, eu gostava da farra, era uma coisa fascinante. Era inocentes, sem drogas, sem nada”, explicou.
Ronaldo atirou que procurou a igreja após um período em que não se sentia bem. “Eu fui até a igreja, fui conversando. Eu fui interpretando as coisas que eles falam e cheguei à conclusão de que era melhor me abster”, finalizou. Bizarro, né?
