Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino ‘Clarín’. Ele havia passado por uma cirurgia no cérebro no início do mês.
Morreu nesta 4ª feira (25.nov.2020) o ex-jogador argentino e ídolo mundial Diego Maradona, aos 60 anos. Deixou 5 filhos: Dalma, Gianinna, Jana, Diego e Diego Fernando. Segundo o jornal argentino Clarín, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, onde estava se recuperando de uma cirurgia na cabeça.
O ex-jogador passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia no cérebro em 3 de novembro. O médico pessoal de Maradona, Leopoldo Luque, havia afirmado à época que o procedimento era simples, mas havia preocupação pela condição de saúde do ex-jogador.
O ídolo argentino recebeu alta da clínica de Olivos onde estava internado, em Buenos Aires, em 12 de novembro.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...