Ele foi ouvido pelo delegado Alexandre Ferracioli, e depois de bater um papo com autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito. saiu de lá com um quente e dois fervendo.
Na manhã deste sábado (13), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, pelo bairro Jardim Fátima.
Pelo local foi realizado contato com vítima informando que o seu ex-marido estava bastante alterado e com a chegada da equipe, ele pulou na residência da vizinha na tentativa de fugir, mas foi rapidamente abordado.
A vítima apresentou aos policiais a medida protetiva que ela possui e que foi expedido pela Comarca de Araras. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Ele foi ouvido pelo delegado Alexandre Ferracioli, e depois de bater um papo com autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito. saiu de lá com um quente e dois fervendo. Desta vez ele aprendeu a lição, e não deverá mais voltar a incomodar sua ex-mulher.