EXCLUSIVO! Ararense que estava desaparecido há seis dias é encontrado pela Guarda Civil Municipal de Charqueada, SP

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (8), equipes da Guarda Civil Municipal de Itupeva (SP) e Limeira (SP), estiveram realizando buscas em diversos pontos da região leste da cidade e zona rural.

Na noite desta domingo (11), a Guarda Civil Municipal de Charqueada (SP), encontrou Josimar Ribeiro (Tico), que estava desaparecido há quase uma semana da cidade de Araras (SP). Ele estava em uma chácara isolada na zona rural do município e foi visto por um caseiro que acionou a GCM. A informação foi confirmada pela esposa, Tatiane Ribeiro, que acaba de nos dizer que ele já está em casa, chegou nessa madrugada depois de passar por atendimento médico. Assista abaixo:

Josimar, faz uso de medicamentos antidepressivos, saiu sem dinheiro e sem documentação, trajando blusa branca e calça jeans. Na tarde de quarta-feira (7), foi realizado um mutirão em toda região de mata na região leste, onde desconfiava-se que ele poderia estar.

Um vídeo divulgado pela família nas redes sociais, mostra ele caminhando pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), sentido Rodovia Wilson Finardi (SP-191), ou Rodovia Anhanguera (SP-330). O registro foi na noite de segunda-feira (5), na noite em que saiu de casa, no bairro Warley Colombini e não foi mais visto.

Na quinta-feira (8), equipes da Guarda Civil Municipal de Itupeva (SP) e Limeira (SP), estiveram realizando buscas em diversos pontos da região leste da cidade e zona rural. Com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), as equipes estiveram com o cão farejador Max que já atuou em diversos casos parecidos e teve êxito na localização. Segundo um dos guardas que esteve acompanhando toda ação desde o início, ao cair da noite as buscas tiveram que ser interrompidas, em uma área de mata da Fazenda Santo Antônio.

A esposa de Josimar, aproveitou a conversa por telefone com a reportagem do site Repórter Beto Ribeiro, para agradecer a todos que estiveram orando pelo seu esposo, compartilhando as informações nas redes sociais em uma grande mobilização. “O meu muito obrigado, que Deus os abençoe grandemente por tudo que fizeram por nós. Acabou nossa angústia, acabou nosso sofrimento”, disse Tatiane.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT