Após realização de exames Isadora Gabriely de Menezes Kurahiti apresentou grande melhora no seu quadro clínico, ficando fora de risco de morte e permanecendo em observação médica.
Na manhã desta sexta-feira (28), os policiais militares cabo Cunha e soldado Alves durante “Operação Ronda” nas escolas de Conchal (SP), foram solicitados por Leandro Diogo Hinohue kurahiti, que estava muito nervoso e desesperado, pedindo por ajuda para socorrer sua filha recém-nascida de 2 meses de vida, que estava passando mal.
A equipe acompanhou o pai até o Jardim Peres, onde estava sua esposa, Daiana dos Santos de Menezes Kurahiti, chorando muito com a criança em seu colo, aparentando estar desfalecida. “De imediato colhemos as informações com a genitora e avaliamos a situação, tratando-se de uma crise convulsiva/engasgamento, sendo de imediato realizado os procedimentos técnicos de adquiridos na instituição PMESSP de desengasgamento e reanimação, onde foi obtido êxito na reestabilização da criança”, disse Cunha.
Rapidamente os policiais conduziram mãe e filha até o Hospital Madre Vanini, onde prontamente foram recepcionados pelo Dr. German Fong Roca e sua equipe que prestaram os devidos atendimentos médicos. Após realização de exames Isadora Gabriely de Menezes Kurahiti apresentou grande melhora no seu quadro clínico, ficando fora de risco de morte e permanecendo em observação médica.
O site Repórter Beto Ribeiro teve acesso exclusivo ao vídeo que mostra o momento do salvamento da criança e o atendimento rápido dos policiais militares. Assista abaixo: