Consultado o veículo nada constava, porém havia uma publicação em rede social informando que o veículo havia sido furtado. Foi localizado a vítima que se deslocou até o local dos fatos confirmando que o veículo era produto de furto.
Na tarde desta quinta-feira (22), os policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Vitti e soldado Gabriel, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando foram informados por populares de que dois indivíduos estariam em um possível carro furtado pelo Jardim Belvedere.
A equipe foi até o local, onde localizaram um veículo VW/Santana, cor prata, ocupado por dois indivíduos em seu interior, sendo abordados e realizada a busca veicular, não sendo encontrado nada de ilícito. Em busca pessoal com um dos indivíduos foi localizada uma porção de maconha, o qual informou que era para seu próprio consumo.
Consultado o veículo nada constava, porém havia uma publicação em rede social (foto da capa) informando que o veículo havia sido furtado. Foi localizado a vítima que se deslocou até o local dos fatos confirmando que o veículo era produto de furto.
Os serem indagados, um deles informou que havia comprado o veículo por R$ 250,00, 15 porções de cocaína e uma fração de crack, de um indivíduo já conhecido nos meios policiais, como sendo um dos ladrões de carro da cidade, porém ele disse não sabia que era produto e de crime, e quando descobriu fez contato com o proprietário para fazer a devolução.
O outro indivíduo alegou que estava somente companhando seu amigo mas nada sabia sobre o veículo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde os dois foram ouvidos e liberados para responderem por meio de inquérito.