A vítima foi atingida por cinco disparos e chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Elisa Sbrissa Franchozza, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na frente da própria casa na noite desta segunda-feira (10), em Araras (SP). Luan Henrique Alencar de Souza, chegou a ser levado por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Elisa Sbrissa Franchozza, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h na Rua Lázaro Lima, no bairro José Ometto II. Ele chegava em casa de carro quando foi atingido por diversos tiros que acertaram também o seu veículo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
De acordo com a polícia, vizinhos contaram que escutaram o barulho dos tiros, mas não viram nada. O autor do crime ainda é desconhecido. A Polícia Civil busca por testemunhas e câmeras de segurança que ajudem a localizar o atirador. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
A perícia foi ao local e ainda está sendo apurado quantos tiros a vítima levou. Ainda segundo a polícia, Sousa já tinha passagens. O homicídio será investigado.