A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça.
Na manhã desta quarta-feira (12), a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Araras (SP).
De acordo com apuração feita pelo site Repórter Beto Ribeiro, os policiais militares soldado Donizetti e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento pela Avenida Padre Alarico Zacarias, na altura da rua Minas Gerais, bairro Parque Industrial, avistaram um indivíduo de blusa vermelha parado em frente ao portão de uma residência, que já é de conhecimento da equipe como ponto de tráfico de drogas, motivando desta forma a tentativa de abordagem.
“Ao se aproximar foi possível avistar um veículo fox branco em frente à residência, com a porta do passageiro aberta e que, o indivíduo de vermelho segurava um saco branco em uma das mãos. Ao avistar a equipe o indivíduo de dentro da residência se evadiu para os fundos do imóvel, enquanto o indivíduo do lado de fora, posteriormente identificado como Anderson, dispensou o saco plástico no interior do veículo, tentando uma dissimulação”, disse soldado Donizetti.
Durante abordagem os policiais localizaram a quantia de R$ 321,00 no bolso da blusa junto com anotações aparentemente proveniente do tráfico de drogas, e em ato contínuo a chave do veículo em um dos bolsos da calça, além de três tabletes de maconha embalados.
“Em busca veicular foi identificado o saco plástico dispensado e em seu interior, três tabletes de maconha embalados, totalizando 2,501 kg. Questionado sobre os entorpecentes, ele permaneceu calado e assim foi dado voz de prisão ao indivíduo, e adotados os procedimentos padrões de condução a órgãos policiais com o apoio do CGP-02, sargento Augusto e cabo Rômulo”, destacou L Rodrigues.
A ocorrência que contou também com apoio do cabo Mazeto e soldado Tiago, foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça.