De acordo o informado pela testemunha, os dois individuos haviam supostamente furtado a bateria de um veiculo que estava estacionado na via, eles estavam trajando blusa preta e calça e com uma caixa de papelão com a bateria dentro.
Na madrugada desta terça-feira (27), os policiais militares cabo Crotti e soldado Bueno, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM de um suposto furto em andamento visto por um popular não indentificado pela Avenida Brasil, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).
De acordo o informado pela testemunha, os dois individuos haviam supostamente furtado a bateria de um vepiculo que estava estacionado na via, eles estavam trajando blusa preta e calça e com uma caixa de papelão com a bateria dentro.
A equipe que estava bem próxima do local, chegou rapidamente e avistou os suspeitos sendo abordados e constatado o furto. Diante dos fatos, eles confessaram o crime, sendo os dois moradores de rua e usuários de crack. Feita busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, somente a bateria do veículo furtada.
Os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Alexandre Ferraciolli, permaneceram à disposição da Justiça. Feito contato com o proprietário/vítima do veiculo, que compareceu à delegacia para retirada da rés – furtiva (bateria). A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Camargo e cabo Batista.