#EXCLUSIVO: Polícia Militar prende dois assaltantes e recupera cinco motos roubadas em Araras, SP

PUBLICIDADE

Os policiais também recuperaram outros objetos roubados.

A Polícia Militar de Araras (SP) prendeu dois assaltantes e recuperou cinco motocicletas roubadas na noite deste domingo (18). De acordo com apuração feita pelo site Repórter Beto Ribeiro, os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel, após serem informados pelo COPOM sobre uma série de roubos seguidos, sendo eles de uma BMW/G310 GS, o roubo de um celular LG e o roubo na farmácia Droga Raia.

Todos os roubos foram cometidos por dois indivíduos em uma XRE PRETA, sendo que o condutor trajava calça jeans e blusa de moletom vermelha e azul e o garupa calça preta e moletom preto com detalhes vermelhos, os quais abordavam as vítimas e empunhando uma arma de fogo, anunciavam o roubo levando seus bens.

Em dado momento, os policiais receberam informações da vítima do celuar, a qual forneceu a localização do aparelho; neste instante a equipe se deslocou até o endereço e ao chegarem os policiais flagraram um dos criminosos empurrando a motocicleta BMW/G310 GS para dentro dentro de um cômodo da casa situada no Jardim Myrian.

#EXCLUSIVO: Polícia Militar prende dois assaltantes e recupera cinco motos roubadas em Araras, SP  — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Cerco na residência

Neste momento foi solicitado apoio dos policiais militares cabo Crotti, cabo Camargo, cabo Batista e soldado Bueno, sendo realizado um cerco na residência. As equipes adentraram o imóvel e obtiveram éxito prender dois indivíduos bem como recuperar cinco motocicletas todas produtos de roubo, o dinheiro que fora subtraído da farmácia tempos antes e o celular roubado nesta data.

Foi localizado e apreendido o simulacro de arma de fogo utilizada para cometer os crimes em questão; também foi recuperado dois capacetes que outrora haviam sidos subtraídos no roubo de uma das motocicletas recuperadas.

Diante dos fatos, os dis assaltantes receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à dispisição da Justiça.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT