Comboio com querosene é destinado ao Aeroporto de Viracopos, e 12 carretas com botijões serão levadas a Barueri (SP) e região de São José dos Campos (SP).
Militares da 11ª Brigada de Infantaria Leve de Campinas (SP) estão nas ruas neste domingo (27) para realizar duas operações distintas na Replan, em Paulínia (SP): garantir a retirada de caminhões-tanque para abastecer o Aeroporto de Viracopos e de caminhões com botijões de gás de cozinha (GLP) para abastecer outras áreas do Estado.
Sete caminhões-tanque do aeroporto foram escoltados até a Replan para o abastecimento e serão levados até o aeroporto neste domingo.
Com a chegada de mais combustível, Viracopos ainda não recalculou de quanto tempo será a autonomia de combustível para as aeronaves, por conta da movimentação maior de segunda-feira. Por enquanto, a autonomia é até as 23h59 deste domingo.
Gás de cozinha
De acordo com o setor de comunicação do Exército, uma segunda operação ocorre na região para garantir a retirada de botijões de gás de cozinha (GLP) da Replan.
Serão um total de 12 carretas, sendo que seis delas serão escoltadas até Barueri e as demais até a região de São José dos Campos.
Segundo o Exército em Campinas, a Replan está com excesso de botijões e a não retirada compromete a produção.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.