Falamos com o secretário Claudio de Souza sobre esse problema na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Logo após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com o Engenheiro Civil Claudio de Souza, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Na manhã desta quinta-feira (19), um morador da região leste de Araras (SP), encaminhou um vídeo ao programa MANHÃ TOTAL, por conta de um buraco que está se abrindo na Avenida Presidente Vargas, no José Ometto II. “Eles já vieram aqui várias vezes e não conseguem arrumar o problema eu sou vizinho aqui já presenciei vários carros derrubando os cavaletes que colocam no meio da avenida causando assim prejuízo aos moradores que passam por aqui”, relatou o morador.

Logo após tomar conhecimento da situação, o site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com o Engenheiro Civil Claudio de Souza, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. De acordo com ele, esse problema foi gerado em decorrência do despejo irregular de todo e qualquer resíduo na rede de esgoto ou poços de visita (PV), podem causar a obstrução das redes, provocando transbordamento das tubulações.

Frequentemente, além de entulho de obra, são localizados restos de areia, metais, vidro, madeira, pano, lixo, gordura, asfalto, cera e estopa, que causam a obstrução da rede coletora e danificam as estações de tratamento de esgoto. De acordo com o secretário, os trabalhos para desintupimento da galeria devem ter início ainda hoje. Acompanhe abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT