Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Na tarde desta quinta-feira (27/09) equipes do GOE 1 e 2, receberam uma denúncia de que pela rua D. Pedro II, próximo ao varejão, havia uma Blazer de cor verde, com os logos do governo do estado de São Paulo.
Pelo local foi feito contato com o proprietário do veículo, um senhor de 74 anos, o qual informou ser funcionário público municipal aposentado, e que alegou que colocou os referidos logos por achar bonito. Os policiais pediram autorização para entrarem na casa e durante vistoria localizaram um simulacro de arma de fogo.
O homem que se passava por policial civil, bem como o veículo e o simulacro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. João Batista Vieira de Camargo, elaborou flagrante no ART.296, uso indevido selo ou sinal Público.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.