Ao ser questionado como adquiriu tal fardamento ele informou que comprou em uma loja próximo a estação da luz.
Na tarde desta quinta-feira (05), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento por São Caetano do Sul (SP), quando avistou um indivíduo trajando uniforme do O Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo (GRPAe), inclusive ostentando as insígnias de “1° Ten PM” distintivo e o brasão com os dizeres “Polícia Militar”. Foi realizada abordagem, e o cidadão identificado.
Ao ser questionado como adquiriu tal fardamento ele informou que comprou em uma loja próximo a estação da luz em São Paulo na Capital e as insígnias foram fornecidas a ele por um colega da PM sem identificação.
Consultado junto ao COPOM, constatou-se que o mesmo tinha antecedentes criminais nos artigos 304 e 328 do código penal, artigo 14 lei 10.826 das contravenções penais e medida cautelar.
De imediato feito contato com o CGP 31 Subten PM Barreto e CFP 1° Ten PM Marcílio Simões. Ainda no local compareceram os oficiais 2° Ten PM Trevisan e o 2° Ten PM Vlamir.
O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial de São Caetano do Sul, onde a delegada de plantão Dra. Lilian Martins tomou conhecimento dos fatos elaborando Termo Circunstanciado de Ocorrência é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 anos de cerceamento de liberdade ou multa.
VEJA TAMBÉM: Dupla invade mercado, rende funcionária e leva dinheiro do caixa