Falta de combustível faz suspender serviço de transporte público no domingo e aulas na rede de ensino em Paulínia, SP

PUBLICIDADE

Medidas foram anunciadas pela Prefeitura na tarde desta sexta-feira (25).

Paulínia (SP) determinou suspensão do serviço de transporte coletivo no domingo (27) e suspensão das aulas para crianças matriculadas na rede de ensino e programa Pró-Educação Básica (Proeb), na segunda-feira, em virtude da falta de combustíveis nos postos com a greve dos caminhoneiros.

Em nota, a assessoria do governo destacou que a medida na área de educação é necessária por causa das dificuldades de locomoção impostas aos professores, gestores e famílias dos alunos.

Além disso, destacou que viaturas da Guarda, ambulâncias, carros oficiais e veículos dos Bombeiros estão garantidos, uma vez que são abastecidos em tanques de armazenamento municipal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT