Família busca ajuda para pagar despesas de jovem que morreu de covid-19 em Limeira, SP

PUBLICIDADE

A jovem deixou um filho recém-nascido.

Pollyana Ventura Teixeira, de 31 anos, é uma das vítimas da covid-19 em Limeira (SP). A família, que já lida com a dor da perda, tem o desafio de custear as despesas com funeral de Pollyana, que passam de R$ 5 mil. Por isso, foi aberta uma vakinha virtual para auxiliá-los nesse momento de dor. A jovem deixou um filho recém-nascido.

Segundo familiares, a jovem faleceu no último dia 4. Grávida de oito meses do primeiro filho, ela deu entrada em um hospital particular, no dia 18 de junho relatando falta de ar. Devido ao quadro, passou por uma cesárea de emergência para que a equipe médica pudesse realizar os procedimentos necessários para o tratamento.

“Porém, mesmo após estes procedimentos, ela precisou ir para UTI. Teve uma piora, foi entubada e ficou por quase 16 dias na UTI, mas, infelizmente, acabou falecendo”, relata a família. “Precisamos de ajuda para custear seu funeral, que ficou no valor total de R$ 5 mil devido ao tamanho do caixão. Não conseguimos nenhuma ajuda com a Prefeitura e, por isso, foi criada uma vakinha online para ajudar na arrecadação do valor”. A jovem tinha obesidade.

O bebê está bem, de acordo com familiares. “Ele já teve alta e está em casa com seu papai. Ela deixou seu filho, esposo e afilhado. A Poly era muito amada, tinha um coração gigante e não media esforços para ajudar quem estivesse precisando. Agradecemos de todo coração quem puder ajudar”, conclui.

Para ajudar, o link é https://www.vakinha.com.br/v…/pollyana-tavares-uma-guerreira.

Sobre a declaração da família sobre não receber apoio da Prefeitura Municipal, a reportagem pediu posicionamento, mas não houve retorno. (Gazeta de Limeira)

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT