Família busca por homem de 30 anos desaparecido desde os protestos na semana passada

PUBLICIDADE

De acordo com o médico e amigo José Nora, a foto de perfil de Denis no WhatsApp foi alterada por uma foto do PT (Partido dos Trabalhadores).

A família de Dênis Augusto Oscal, de 30 anos, morador de Mogi Mirim (SP), está buscando pelo jovem, desde às 19h desta quarta-feira (3). Ele participava dos protestos contra a vitória de Lula (PT) na Rodovia Governador Ademar de Barros, SP-340, na altura do posto de combustíveis Varanda. A família fez um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia do município.

De acordo com o médico e amigo José Nora, 30 anos, Denis estava na manifestação desde segunda-feira (31). Por volta das 18h de quarta-feira (2), ele foi levar a esposa grávida para a casa, no bairro Itacolomi, em Mogi Mirim, e disse que voltaria para o local das manifestações. No entanto, o bolsonarista não foi mais visto por ninguém.
Ainda segundo Nora, a foto de perfil de Denis no WhatsApp foi alterada por uma foto do PT (Partido dos Trabalhadores).

Em conversa pelo aplicativo, uma pessoa disse para o médico que achou a carteira e o celular de Denis Augusto. No diálogo, a pessoa relatou que nada sabe sobre o sumiço. ‘Estamos todos desesperados’, contou José Nora.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Denis ligue para 190 ou para a GCM (Guarda Civil Municipal), de Mogi Mirim, que entrará em contato com a família de Denis.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT